Polícia Civil indicia motorista que atropelou e matou mulher na Santa Lúcia
Suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante

O motorista que atropelou e matou Maria Rosa Oliveira, de 57 anos, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, foi indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante.
Segundo a Polícia Civil, a Justiça também decretou a prisão do motorista, que deve ser levado para o sistema prisional após receber alta médica. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia do acidente.
A vítima foi atropelada enquanto estava na calçada de um mercadinho, no sábado (25). O acidente foi flagrado por câmera de segurança.
Sobre o caso
Nas imagens, foi possível ver a vítima ao lado de uma motocicleta e outras pessoas na calçada, quando o suspeito que dirigia o Ford Fusion, de cor prata, aparece em alta velocidade, bate na traseira de um Ecosport branco, perde o controle da direção e atropela um casal que estava no local.
O Fusion atingiu ainda outras três motocicletas que estavam estacionadas. A mulher morreu após o acidente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o resgate, mas logo em seguida constataram o óbito. O marido da vítima teve uma lesão na perna e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Moradores do local cercaram o automóvel e tentaram bater no condutor, mas a Polícia Militar evitou o espancamento.
O suspeito foi levado para o HGE e depois transferido para a Central de Flagrantes.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo da mulher.
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
