Idoso que atropelou e matou mulher no bairro Santa Lúcia é achado morto dentro de presídio
Segundo nota divulgada pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), ele teria morrido de causas naturais
O homem que acusado de atropelar e matar Maria Aparecida Oliveira, de 57 anos, no último dia 25 de janeiro, no bairro Santa Lúcia, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), dentro do presídio Baldomero Cavaltante. Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, respondia pelos crimes de homicídio culposo sob influência de álcool além de lesão corporal.
Segundo nota divulgada pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o idoso teria morrido de causas naturais. O instituto de Criminalística (IC) irá realizar os procedimentos cabíveis para confirmar as causas do falecimento de Luiz. Será aberto, ainda, um procedimento para apurar detalhes do ocorrido.
Relembre o caso:
Luiz do Carmo Feitosa foi preso sob a acusação de ter atropelado e matado Maria Rosa Oliveira, na noite de 25 de janeiro, em frente a um mercadinho no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Além dela, um homem também foi atingida e, por pouco, não teve uma das pernas amputadas.
O caso gerou revolta na população que tentou linchar o motorista, que estava visivelmente embriagado.
Imagens de videomonitoramento registraram toda a ação. Na ocasião, o condutor tentou ultrapassar outro veículo, e acabou batendo na traseira dele. O homem acabou perdendo o controle da direção. Em seguida, o carro invadiu a calçada, atropelando veículos estacionados e pessoas que estavam em pé em frente ao estabelecimento.
O homem acabou sendo agredido pela população, e precisou receber atendimento médico, no dia do ocorrido. Após receber alta, ele foi conduzido para o sistema prisional, onde permanecia detido.
Confira nota da Seris, na íntegra:
NOTA
A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa o falecimento do reeducando Luiz do Carmo Feitosa, 74 anos, que cumpria pena na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió, com características de morte natural.
A Seris informa que foram tomadas as providências legais para o caso, como isolamento do local, acionamento de órgãos competentes, como a equipe do Instituto de Criminalistica e abertura de procedimento para apurar detalhes do ocorrido.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
