Grave acidente envolvendo três carros deixa três feridos em Jequiá da Praia
Apoio aeromédico foi acionado para encaminhar vítimas mais graves até a unidade hospitalar
Um grave acidente, envolvendo três carros, foi registrado, na manhã desta quarta-feira (5), em um trecho da AL-101 Sul, próximo ao povoado Lagoa Azeda, no município de Jequiá da Praia. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e estiveram no local para socorrer três vítimas.
De acordo com informações do Samu a colisão deixou, pelo menos, três pessoas feridas. Duas delas, dois homens que não tiveram as idades reveladas, ficaram presas às ferragens e apresentavam fraturas nas costelas. Ambos foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE) por meio do helicóptero Falcão, que faz o transporte aeromédico.
Já a terceira vítima, também do sexo masculino e sem a identificação da idade, estava acordada e lúcida no momento do resgate, porém apresentava uma deformidade em um dos braços. Ele também foi conduzido até o HGE.
Imagens feitas por condutores que trafegavam na região, mostram a movimentação das equipes de resgate no atendimento das vítimas, ainda no local, além do estado dos três veículos envolvidos.
Segundo informações preliminares, repassadas por testemunhas, o motorista de um dos veículos teria perdido o controle da direção e batido, com violência, em um outro carro que, por sua vez, teria atingido o terceiro veículo, de cor prata.
As imagens também mostram um cachorrinho deitado na pista, que possivelmente veio a óbito após o forte impacto da batida.
Ainda segundo o Samu, o resgate das vítimas envolveu as Unidades de Suporte Básico (USB), Unidades de Suporte Avançado (USA), além de UTI Móvel e o serviço Aeromédico (helicóptero).
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
