Governador Paulo Dantas lamenta a morte do pai: 'Meu coração está triste'
Luiz Dantas faleceu em decorrência do tratamento de um câncer de faringe

O governador Paulo Dantas publicou nas redes sociais, nesta quarta-feira (5), uma nota lamentando a morte de seu pai Luiz Dantas.
Na publicação, o político destacou alguns compromissos do pai em relação à comunidade sertaneja e exaltou as realizações na família por meio do ex-deputado federal.
"Meu coração está triste com a partida do meu pai. Acompanhei sua trajetória pública, seu compromisso com o sertanejo e com todos os alagoanos, mas, acima de tudo, vi de perto o homem que construiu uma família com mulheres e homens bem criados. Estive ao seu lado em todas as suas lutas. Que Deus conforte meus irmãos, sua esposa Amanda, nossos familiares e amigos, e que sua compaixão nos fortaleça neste momento de dor", disse o governador.
Luiz Dantas morreu em São Paulo, em decorrência do tratamento contra um câncer de faringe. Ele deixa esposa e cinco filhos.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Dólar tem maior queda diária em dois anos e meio e fecha a R$ 5,75

Homem é preso com grande quantidade de drogas no centro de Cacimbinhas

Idoso fica inconsciente ao sofrer queda no banheiro em Maragogi

Fez sexo sem proteção durante o Carnaval? Saiba como usar infecção por HIV com a PEP

Feminicídio: suspeito de matar ex-mulher a facadas durante o Carnaval é preso em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
