Idoso de 69 anos morre após sofrer um choque elétrico em Branquinha
A vítima teria sofrido a descarga elétrica ao tentar abrir um portão que possuía uma cerca energizada

Um idoso, de 69 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã desta sexta-feira (7), no município de Branquinha. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a vítima teria sofrido o choque ao tentar abrir um portão que possuía uma cerca energizada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou o óbito do idoso, ainda no local. O médico do Samu identificou, ainda, que o corpo da vítima apresentava queimaduras nos braços e pernas.
Ainda segundo os bombeiros, após a confirmação do óbito a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) também foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
