Homem furta motocicleta em plena luz no dia no bairro Poço
Até o momento não há informações sobre a identidade do suspeito nem o paradeiro da motocicleta
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem furta uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (7), na Rua Pedro Américo, localizada no bairro Poço, em Maceió. O crime ocorreu em plena luz do dia, em frente ao prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Nas imagens é possível ver que o suspeito observa o veículo, que está devidamente estacionado junto a outros carros, enquanto analisa o melhor momento para praticar o crime. Após algum tempo, ele decide realizar o furto, monta da motocicleta mas resolve sair correndo empurrando a moto.
A irmã da dona da motocicleta informou que a situação foi por volta das 8h20 da manhã. De acordo com informações repassadas por ela, a irmã já teria ido até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrências do furto.
Até o momento não há informações sobre a identidade do suspeito nem o paradeiro da motocicleta.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
