Polícia Civil investiga furto de mais de 80 caixas de açaí na Gruta de Lourdes, em Maceió
Segundo a PC, o criminoso armazenou a carga furtada em um armazém no Tabuleiro do Martins, próximo à antiga rotatória da Polícia Federal
A Polícia Civil, por meio do 4º Distrito Policial da Capital (4º DP), investiga o furto de 84 caixas de açaí de 10 litros em uma distribuidora localizada no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano.
Segundo a polícia, a investigação apontou que a vítima não era a proprietária da distribuidora e sim outra pessoa que não tem ligação direta com o autor do crime. A carga, avaliada em R$ 11.760,00, foi furtada sem sinais de arrombamento.
A vítima procurou a polícia para relatar o ocorrido no dia do crime. Segundo o boletim de ocorrência, apenas o açaí foi levado, enquanto outros bens de valor permaneceram intactos no local.
Durante as investigações, a vítima informou que apenas três pessoas tinham acesso às chaves da distribuidora: ele próprio, um funcionário e um ex-parceiro comercial. Esse terceiro envolvido, que já mantinha relações comerciais com a vítima, teria furtado a carga como compensação por uma dívida não quitada.
Segundo o relato, os dois haviam feito um investimento conjunto, mas, sem retorno financeiro, o suspeito aguardou cinco anos pelo pagamento e, sem sucesso, decidiu furtar os produtos.
A polícia descobriu que o criminoso armazenou a carga furtada em um armazém no Tabuleiro do Martins, próximo à antiga rotatória da Polícia Federal. O local, que já era utilizado pelo suspeito para estocar outros tipos de açaí, possui uma área de congelamento alugada para terceiros.
Após a localização, a carga foi apreendida e devolvida à vítima na sede do 4º DP.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes do caso e identificar todos os envolvidos no crime.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
