[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído
O motociclista ficou ferido e precisou ser levado para um hospital
Um acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na noite do sábado (07), na Praça São Francisco, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió. O motorista do carro teria perdido o controle da direção, e colidido na motocicleta, que estava estacionada. A moto, que pertence a um entregador, ficou completamente destruída. O motociclista ficou ferido e precisou ser levado para um hospital.
Até o momento, não se sabe o que teria feito o condutor do carro perder o controle e invadir a praça, que teve parte da sua estrutura, recém revitalizada, destruída. Imagens feitas por populares mostram a situação de destruição que ficou no local. A motocicleta que foi atingida pelo carro ficou presa embaixo do veículo, que a atingiu de frente.
Não há informações sobre o estado de saúde atual do motociclista. Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado até uma unidade hospitalar, com ferimentos leves.
Veja também
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
