[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído
O motociclista ficou ferido e precisou ser levado para um hospital
![[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído](https://img.7segundos.com.br/BR3j4BGkSSiIpvVuNYDLVWhPoFg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-10-at-093351.jpeg)
Um acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na noite do sábado (07), na Praça São Francisco, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió. O motorista do carro teria perdido o controle da direção, e colidido na motocicleta, que estava estacionada. A moto, que pertence a um entregador, ficou completamente destruída. O motociclista ficou ferido e precisou ser levado para um hospital.
Até o momento, não se sabe o que teria feito o condutor do carro perder o controle e invadir a praça, que teve parte da sua estrutura, recém revitalizada, destruída. Imagens feitas por populares mostram a situação de destruição que ficou no local. A motocicleta que foi atingida pelo carro ficou presa embaixo do veículo, que a atingiu de frente.
Não há informações sobre o estado de saúde atual do motociclista. Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado até uma unidade hospitalar, com ferimentos leves.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
