[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído
O motociclista ficou ferido e precisou ser levado para um hospital
Um acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na noite do sábado (07), na Praça São Francisco, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió. O motorista do carro teria perdido o controle da direção, e colidido na motocicleta, que estava estacionada. A moto, que pertence a um entregador, ficou completamente destruída. O motociclista ficou ferido e precisou ser levado para um hospital.
Até o momento, não se sabe o que teria feito o condutor do carro perder o controle e invadir a praça, que teve parte da sua estrutura, recém revitalizada, destruída. Imagens feitas por populares mostram a situação de destruição que ficou no local. A motocicleta que foi atingida pelo carro ficou presa embaixo do veículo, que a atingiu de frente.
Não há informações sobre o estado de saúde atual do motociclista. Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado até uma unidade hospitalar, com ferimentos leves.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
