Homem morre após ser arremessado 20 metros em acidente de carro no Santa Amélia
Bombeiros e Samu fizeram o socorro das vítimas; uma pessoa sobreviveu e foi encaminhada até o HGE

Um grave acidente, envolvendo um carro de passeio, deixou uma pessoa morta e outra ferida, nas primeiras horas da manhã deste domingo (9), em Maceió. De acordo com informações preliminares passadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fato ocorreu próximo ao porto de combustíveis do bairro Santa Amélia. As duas vítimas são do sexo masculino.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima fatal foi o motorista do veículo. O acidente teria ocorrido quando o carro bateu de frente com um poste. O condutor foi arremessado cerca de 20 metros, tendo sofrido ferimentos graves no ombro, clavícula esquerda, além de ter fraturado várias costelas e ferimentos nas regiões da boca e nariz.
Imagens feitas por populares mostram uma das vítimas deitada ao chão, no meio da pista e, mais a frente, o veiculo de cor preta com a parte da frente bastante danificada. É possível ver, ainda, partes da lataria do automóvel soltas pelo chão, além do poste que foi atingido pelo veículo, tombado.
As vítima foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu. Segundo o CB, a pessoa que sobreviveu ao acidente foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.
Uma equipe da Equatorial também foi acionada, devido aos danos causados pelo impacto na fiação elétrica da região.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
