Carteirinha do Autista: atendimentos são transferidos para Udas Centro e Serraria
Serviço funciona nas duas unidades de segunda a sexta, das 8h às 16h
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) informa que as solicitações e atendimentos para Carteirinha do Autista foram transferidos para a Unidade Descentralizada de Assistência Social (Udas) Centro e Serraria.
Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h na Udas Centro, localizada na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes (antiga Rua da Praia), 71, Centro (em frente à Funai), e na Udas Serraria, que fica na Avenida Menino Marcelo, s/n, próximo a Drogasil.
Carteirinha do Autista
Para realizar a solicitação é necessário portar os documentos: RG e CPF dos pais; RG e CPF do usuário; comprovante de residência; certidão de nascimento do usuário; duas fotos 3x4; relatório médico ou atestado médico (contendo o CID) que identifique o Transtorno do Espectro Autista.
Além disso, é preciso apresentar o encaminhamento da instituição ao qual encontra-se vinculado (havendo vínculo); termo de responsabilidade assinado na Udas pelo responsável do usuário (não estando vinculado a nenhuma instituição); requerimento preenchido e assinado pelo responsável.
Contato: (82) 3312-5911
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
