Carteirinha do Autista: atendimentos são transferidos para Udas Centro e Serraria
Serviço funciona nas duas unidades de segunda a sexta, das 8h às 16h
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) informa que as solicitações e atendimentos para Carteirinha do Autista foram transferidos para a Unidade Descentralizada de Assistência Social (Udas) Centro e Serraria.
Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h na Udas Centro, localizada na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes (antiga Rua da Praia), 71, Centro (em frente à Funai), e na Udas Serraria, que fica na Avenida Menino Marcelo, s/n, próximo a Drogasil.
Carteirinha do Autista
Para realizar a solicitação é necessário portar os documentos: RG e CPF dos pais; RG e CPF do usuário; comprovante de residência; certidão de nascimento do usuário; duas fotos 3x4; relatório médico ou atestado médico (contendo o CID) que identifique o Transtorno do Espectro Autista.
Além disso, é preciso apresentar o encaminhamento da instituição ao qual encontra-se vinculado (havendo vínculo); termo de responsabilidade assinado na Udas pelo responsável do usuário (não estando vinculado a nenhuma instituição); requerimento preenchido e assinado pelo responsável.
Contato: (82) 3312-5911
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
