Polícia procura por homem flagrado se masturbando em frente a residencial no bairro Poço
Suspeito já tem diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas e estupro
Um homem foi flagrado, na madrugada desta segunda-feira (10), praticando um ato obsceno no meio da rua, em frente a um residencial localizado no bairro Poço, em Maceió. A população filmou o indivíduo, que não se importou com a exposição e continuou realizando o ato. Ele acabou sendo espancado por populares que se revoltaram com a cena.
O homem, que já é conhecido da polícia, está foragido. O coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Ed Jeferson Pessoa, disse, durante uma entrevista a uma emissora de tv local, que o suspeito tem cerca de nove passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles: tráfico de drogas, roubo, furto além de diversos crimes sexuais, incluindo estupro.
Ainda segundo o agente, algumas das vítimas, que testemunharam o ato libidinoso, compareceram a delegacia nesta terça-feira (11) e registraram o Boletim de Ocorrências.
A delegacia do 2º Distrito, comandada pela delegada Luci Mônica, já está investigando o caso e, em ação conjunta com a Oplit, segue fazendo buscas para localizar e prender o suspeito.
Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a polícia, basta ligar para o Disk Denúncia no número 181.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
