Homem preso por importunação sexual em Taquarana estava masturbando em frente à casa da vítima
A vítima, sobrinha do autor, morava sozinha com o filho
Um homem suspeito de importunação sexual foi preso na manhã desta quinta-feira (6) na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. Ele foi capturado após ser flagrado se masturbando em frente à casa de sua sobrinha, que morava sozinha com o filho. A prisão aconteceu graças à denúncia de populares, que alertaram a polícia sobre a presença do acusado nas proximidades do bar Bodega do Zé Olhinho, no Sítio Juazeiro 1.
A guarnição motorizada do 3º Batalhão de Polícia Militar intensificou o patrulhamento na área desde o dia anterior, após informações repassadas pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana. As buscas foram direcionadas para o local indicado pela denúncia, onde os policiais localizaram o suspeito e o abordaram.
Durante a abordagem, o homem negou as acusações, mas não resistiu à prisão. Ele foi conduzido ao CISP de Taquarana, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual. A vítima, que é sobrinha do acusado, se sentiu ainda mais vulnerável, já que morava sozinha com seu filho. O caso gerou indignação na comunidade local, e a polícia segue investigando o caso.
A prisão foi um reflexo do empenho da polícia em combater crimes de importunação sexual, que têm gerado crescente preocupação na região.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
