Homem preso por importunação sexual em Taquarana estava masturbando em frente à casa da vítima
A vítima, sobrinha do autor, morava sozinha com o filho
Um homem suspeito de importunação sexual foi preso na manhã desta quinta-feira (6) na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. Ele foi capturado após ser flagrado se masturbando em frente à casa de sua sobrinha, que morava sozinha com o filho. A prisão aconteceu graças à denúncia de populares, que alertaram a polícia sobre a presença do acusado nas proximidades do bar Bodega do Zé Olhinho, no Sítio Juazeiro 1.
A guarnição motorizada do 3º Batalhão de Polícia Militar intensificou o patrulhamento na área desde o dia anterior, após informações repassadas pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana. As buscas foram direcionadas para o local indicado pela denúncia, onde os policiais localizaram o suspeito e o abordaram.
Durante a abordagem, o homem negou as acusações, mas não resistiu à prisão. Ele foi conduzido ao CISP de Taquarana, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual. A vítima, que é sobrinha do acusado, se sentiu ainda mais vulnerável, já que morava sozinha com seu filho. O caso gerou indignação na comunidade local, e a polícia segue investigando o caso.
A prisão foi um reflexo do empenho da polícia em combater crimes de importunação sexual, que têm gerado crescente preocupação na região.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
