Procon AL inicia Feirão de Negociação de Dívidas com condições especiais para consumidores
Evento ocorre nesta quinta-feira (13) no Maceió Shopping e contará com a participação de grandes empresas para facilitar a regularização financeira

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-AL) dará início nesta quinta-feira (13) ao Feirão de Negociação de Dívidas. O evento ocorrerá até sábado (15) no espaço de eventos do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras.
A iniciativa tem como objetivo oferecer aos consumidores a oportunidade de negociar seus débitos com condições especiais diretamente com empresas credoras.
Durante os três dias de evento, será possível negociar pendências financeiras junto a 13 empresas públicas e privadas, incluindo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Equatorial Alagoas, Vivo, Claro, Tim, BRK Ambiental, Banese, CDL, OAB Alagoas e Cesmac.

As negociações serão feitas de forma transparente e direta entre consumidor e empresa, possibilitando melhores acordos e a regularização da situação financeira dos clientes.
Nos dias 13 e 14 de março, o atendimento ocorrerá das 10h às 19h. No dia 15, em comemoração ao Dia do Consumidor, o evento funcionará em horário especial, das 9h às 15h.
Para participar do feirão, é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e documentos que comprovem a dívida a ser negociada.
O diretor-presidente do Procon Alagoas, Daniel Sampaio, destaca a importância da iniciativa para os consumidores que buscam alternativas para quitar suas dívidas. "O Feirão de Negociação é uma oportunidade para os consumidores saírem da inadimplência, retomando o controle financeiro e evitando juros abusivos. Negociações diretas sempre trazem melhores condições para os cidadãos", ressaltou.
O Feirão de Negociação de Dívidas reforça o compromisso do Procon Alagoas em promover a educação financeira e facilitar a resolução de pendências econômicas, proporcionando aos consumidores uma chance de reequilibrar suas finanças.
Vale lembrar que o Procon-AL dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e realizar denúncias. Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato através do 151, mensagens pelo WhatsApp (82) 98883-7586 e de forma presencial, mediante agendamento, através do site agendamento.seplag.al.gov.br.
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