Procon AL inicia Feirão de Negociação de Dívidas com condições especiais para consumidores
Evento ocorre nesta quinta-feira (13) no Maceió Shopping e contará com a participação de grandes empresas para facilitar a regularização financeira

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-AL) dará início nesta quinta-feira (13) ao Feirão de Negociação de Dívidas. O evento ocorrerá até sábado (15) no espaço de eventos do Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras.
A iniciativa tem como objetivo oferecer aos consumidores a oportunidade de negociar seus débitos com condições especiais diretamente com empresas credoras.
Durante os três dias de evento, será possível negociar pendências financeiras junto a 13 empresas públicas e privadas, incluindo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Equatorial Alagoas, Vivo, Claro, Tim, BRK Ambiental, Banese, CDL, OAB Alagoas e Cesmac.

As negociações serão feitas de forma transparente e direta entre consumidor e empresa, possibilitando melhores acordos e a regularização da situação financeira dos clientes.
Nos dias 13 e 14 de março, o atendimento ocorrerá das 10h às 19h. No dia 15, em comemoração ao Dia do Consumidor, o evento funcionará em horário especial, das 9h às 15h.
Para participar do feirão, é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e documentos que comprovem a dívida a ser negociada.
O diretor-presidente do Procon Alagoas, Daniel Sampaio, destaca a importância da iniciativa para os consumidores que buscam alternativas para quitar suas dívidas. "O Feirão de Negociação é uma oportunidade para os consumidores saírem da inadimplência, retomando o controle financeiro e evitando juros abusivos. Negociações diretas sempre trazem melhores condições para os cidadãos", ressaltou.
O Feirão de Negociação de Dívidas reforça o compromisso do Procon Alagoas em promover a educação financeira e facilitar a resolução de pendências econômicas, proporcionando aos consumidores uma chance de reequilibrar suas finanças.
Vale lembrar que o Procon-AL dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e realizar denúncias. Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato através do 151, mensagens pelo WhatsApp (82) 98883-7586 e de forma presencial, mediante agendamento, através do site agendamento.seplag.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
