Homem assassinado a tiros em Maceió era usuário de drogas e tinha dívida com traficantes
Crime ocorreu no bairro Santos Dumont

A vítima do homicídio registrado na tarde deste sábado (15), na Avenida Deputado Serzedelo de Barros Correia, bairro do Santos Dumont, em Maceió, foi identificada como um homem que, segundo familiares, era usuário de drogas e estava devendo dinheiro a traficantes da região.
A Polícia Militar foi acionada ao local e confirmou o óbito. Testemunhas relataram que os suspeitos estavam dentro de um carro branco, mas não souberam informar a placa ou fornecer outros detalhes sobre os envolvidos no crime.
A Polícia Civil investiga se a execução está diretamente relacionada à dívida da vítima com traficantes. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
