[Vídeo] Novo protesto em Marechal Deodoro interdita trecho da AL-101 Sul
Os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos que foram colocados no meio da pista, evitando que os motoristas avancem
Manifestantes bloquearam parte AL-101 Sul, na subida da Ponte Engenheiro Celso Araújo, em Marechal Deodoro, nesta quinta-feira (20). Segundo informações preliminares, a interdição da pista ocorreu em protesto contra a falta d’água na região. De ontem pra hoje essa já é a segunda manifestação feita devido ao problema de desabastecimento de água.
Imagens feitas por condutores que trafegavam no sentido contrário mostram a extensão do congestionamento que se formou devido ao bloqueio da rodovia. Os manifestantes atearam fogo em pneus e galhos que foram colocados no meio da pista, evitando que os motoristas avancem.
Na última quarta-feira (19), moradores do Povoado Carreiras também bloquearam a rodovia AL-215, no município de Marechal Deodoro, em protesto contra a falta de água. Em nota, a BRK, concessionária responsável pelo abastecimento de água no estado de Alagoas, disse que desde a tarde dessa terça-feira (18), equipes operacionais da empresa estão realizando medições nos imóveis da região, para investigar as causas da falta de água no local. Enquanto o trabalho não é finalizado, caminhões pipa estão sendo enviados para a população.
Não se sabe, ainda, se o protesto desta quinta-feira (20) está sendo realizado pelos mesmos manifestantes. A redação do 7Segundos entrou em contato com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) para obter mais informações sobre a situação, porém, até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.
É importante que os motoristas que precisam trafegar pelo local redobrem atenção e a paciência, até que a situação seja totalmente controlada.
Matéria em atualização*
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
