Manifestantes contra morte de dois jovens liberam trecho da rodovia federal BR 416
PMs alegaram que eles eram suspeitos de assaltos e que começaram a atirar contra os policiais

Após protestos contra morte de dois jovens em uma ação policial, os manifestantes liberaram o trecho da rodovia federal BR 416, na tarde desta quarta-feira (16), no município de Colônia Leopoldina, em Alagoas.
Os manifestantes estavam revoltados com a ação policial que resultou na morte de Walisson de Lima e Jonatas, de 15 e 16 anos. Os manifestantes dizem que eles não eram criminosos. Os dois foram baleados e morreram durante uma ação policial, que também deixou três militares feridos. Os PMs alegaram que eles eram suspeitos de assaltos e que começaram a atirar contra os policiais.
Os manifestantes incendiaram a pista e fizeram manifestação em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). As pessoas que protestaram em frente à delegacia traziam cartazes protestando e afirmando que os jovens eram inocentes.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao presídio Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão

Patrimônio cultural, Paixão de Cristo de Arapiraca volta a emocionar no Morro da Massaranduba

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
