Moradores incendeiam entulhos e bloqueiam AL-215 contra falta de água em Marechal Deodoro
O protesto aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (19)
Moradores do Povoado Carreiras bloquearam a rodovia AL-215, no município de Marechal Deodoro, na manhã desta quarta-feira (19), em protesto contra a falta de água. Imagens gravadas no local mostram que a população incendiou entulhos e móveis velhos para bloquear a via e impedir veículos de transitar.
De acordo com o relato de moradores, a falta de água atinge boa parte da cidade, começando pelo bairro de Barra Nova. Além disso, reclamam do abastecimento com caminhões pipa, que costumam passar por volta da meia noite.
Em uma das imagens, uma moradora mostra que, apesar de problemas de abastecimento, a conta de água continua a chegar. “Eu posso carregar um balde d’água dali do outro condomínio? Por que nos outros cantos tem e aqui não tem. Todos tem água e nenhum quer dá água para esse lado”, relata.
Ao 7Segundos, a BRK Ambiental informou que, desde a tarde dessa terça-feira (18), equipes operacionais da empresa estão realizando medições nos imóveis da região, para investigar as causas da falta de água no local. Enquanto o trabalho não é finalizado, caminhões pipa estão sendo enviados para a população.
Últimas notícias
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Flávio confirma encontro com Vorcaro após banqueiro ter sido preso
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
