PCAL divulga imagens de jovens desaparecidos em diferentes bairros de Maceió
Autoridades solicitam a quem tiver informações sobre a localização dos jovens, entre em contato com a central, por meio do número (82) 98867-6452, ou pelo 181
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou as imagens de dois jovens desaparecidos desde a última sexta-feira (21). Ana Lívia Willys de Albuquerque Lopes, de 17 anos, e Thiago de Andrade Resende, de 19 anos, foram vistos pela última vez na sexta-feira em diferentes regiões da cidade.
Ana Lívia foi vista pela última vez por uma amiga na Praça Dr. Getúlio Vargas, por volta das 19h, no bairro da Ponta Grossa. Segundo informações da mãe, que registrou denúncia no 3º Distrito Policial (3ºDP) da Ponta Grossa. Segundo a família, a adolescente sofre de depressão e possui diagnóstico de autismo de nível 1. Familiares estão aflitos e seguem em busca de informações sobre seu paradeiro.
No mesmo dia, Thiago de Andrade Resende desapareceu após sair de sua residência no bairro Antares. A mãe do jovem, que formalizou a denúncia no 21º Distrito Policial (21ºDP) do Antares, relatou que o filho informou que iria à área da piscina do prédio onde mora e depois se dirigiria a uma UPA. Testemunhas viram Thiago saindo do edifício e entrando em um carro, mas desde então não houve mais contato com o rapaz.
O delegado Luiz Barros Albuquerque, plantonista da Central de Flagrantes, solicita a quem tiver informações sobre a localização dos jovens, entre em contato com a central, por meio do número (82) 98867-6452, ou pelo 181, o disque-denúncia da Segurança Pública (SSP).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
