Lutador de MMA é preso por feminicídio e cárcere privado em Maceió
Vizinhos precisaram serrar a grade da janela para ajudar a vítima a escapar

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), sob a coordenação da delegada Kelly Kristynne, cumpriu, nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra um lutador de MMA de 21 anos, acusado pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.
A prisão ocorreu no bairro Salvador Lyra, sendo a vítima uma mulher de 35 anos, que era namorada do autor na época dos fatos.
Segundo informações, no dia 16 de março de 2025, durante a noite, o autor trancou todas as portas e janelas da residência da vítima, onde a espancou, desferindo socos e murros em diversas partes do corpo, com ênfase na face.
A violência foi tamanha que a vítima perdeu a consciência, mas, ao acordar, conseguiu se refugiar em um quarto e pedir socorro.
Vizinhos precisaram serrar a grade da janela para ajudá-la a escapar. Em decorrência das agressões, a mulher sofreu fraturas faciais e precisou de pontos no supercílio direito.
O investigado, que já participou de competições de MMA, estava em local incerto e, diante da gravidade do crime e da periculosidade do autor, foi representada pela prisão preventiva. O mandado foi cumprido, garantindo a segurança da vítima e o cumprimento da Justiça.
Últimas notícias

Defensoria Pública esvazia núcleo que atuava em ações contra a Braskem

Cobra é encontrada dentro de quarto de gestante em residência no interior de Penedo

Prefeitura na Palma da Mão irá facilitar o atendimento ao cidadão, afirma secretário Yale Fernandes

Tarifa de 50% de Trump entra em vigor: entenda a medida e como afeta o Brasil

Cabo Bebeto adia toda a pauta da ALE em protesto contra medidas de Alexandre de Moraes

Homem ameaça matar irmãs e tenta esfaquear policial no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
