Lutador de MMA é preso por feminicídio e cárcere privado em Maceió
Vizinhos precisaram serrar a grade da janela para ajudar a vítima a escapar
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), sob a coordenação da delegada Kelly Kristynne, cumpriu, nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra um lutador de MMA de 21 anos, acusado pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.
A prisão ocorreu no bairro Salvador Lyra, sendo a vítima uma mulher de 35 anos, que era namorada do autor na época dos fatos.
Segundo informações, no dia 16 de março de 2025, durante a noite, o autor trancou todas as portas e janelas da residência da vítima, onde a espancou, desferindo socos e murros em diversas partes do corpo, com ênfase na face.
A violência foi tamanha que a vítima perdeu a consciência, mas, ao acordar, conseguiu se refugiar em um quarto e pedir socorro.
Vizinhos precisaram serrar a grade da janela para ajudá-la a escapar. Em decorrência das agressões, a mulher sofreu fraturas faciais e precisou de pontos no supercílio direito.
O investigado, que já participou de competições de MMA, estava em local incerto e, diante da gravidade do crime e da periculosidade do autor, foi representada pela prisão preventiva. O mandado foi cumprido, garantindo a segurança da vítima e o cumprimento da Justiça.
Últimas notícias
‘Somos muito grandes’, diz Lula ao dizer que não vai aceitar tratamento dos EUA ao Brasil
Após visita de Bebeto Barros à SP, Girau pode receber sede nordestina da Romanato
Foragido condenado a 42 anos por estuprar enteadas é preso em Arapiraca
Alcolumbre sugere “melhorar” 6x1 e quer passar PEC por comissões
PTK foi impedido de disputar vaga na Câmara em 2024; saiba o motivo
Corpus Christi: Judiciário funciona em regime de plantão de 4 a 7 de junho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
