Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió
Indivíduo reagiu à abordagem policial e acabou sendo baleado
Uma operação integrada envolvendo a Chefia de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o Batalhão Rotam e o Ministério Público resultou na apreensão de duas armas de fogo na tarde desta sexta-feira (28), na Chã de Bebedouro, em Maceió.
Durante a ação, um homem de 45 anos — monitorado por tornozeleira eletrônica — reagiu à abordagem policial e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Chefia de Inteligência da SSP, o alvo da operação era um egresso do sistema prisional que atuava como responsável pela logística do tráfico de drogas na região.
Conforme o relato policial, ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelo suspeito, o que resultou em uma troca de tiros. O homem foi atingido, recebeu atendimento médico, mas não sobreviveu. As duas armas de fogo apreendidas foram encaminhadas para perícia.
Últimas notícias
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
