Ex-jogador do CRB morre em grave acidente no município de Marabá, no Pará
Vítima estava trafegando de motocicleta no momento do acidente

Thiago Barbosa, ex-jogador de futebol conhecido popularmente como "Thiago Marabá" de 38 anos, faleceu depois de se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (31), na cidade de Marabá, região do sudeste paraense.
De acordo com informações divulgadas, o acidente ocorreu por volta das 22h30, em um local conhecido como Folha 8, localizada no Núcleo Nova Marabá. A vítima estava trafegando em uma motocicleta quando, ao passar por um quebra-molas, teria perdido o equilíbrio, caído e batido a cabeça.
O ex-jogador teve passagens por diversos clubes como o CRB, Águia de Marabá e Clube do Remo. Em uma nota de pesar publicada nas redes sociais, o Azulão lamentou a morte precoce de Thiago e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
"Thiago vestiu a camisa do águia em 2010, e atualmente fazia parte da nossa equipe ensinando crianças a jogar futebol com o intuito de formar cidadãos. Sempre demonstrando comprometimento e profissionalismo. Sua dedicação e amizade deixarão uma marca eterna em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas, expressando nossas mais sinceras condolências e oferecendo todo o nosso apoio", lamentou o Clube.
O ex-jogador deixará um legado com sua trajetória marcante com passagens por diversos clubes de futebol brasileiro. Thiago foi uma revelação do Águia de Marabá, ele também vestiu as camisas de clubes como o Parauapebas, Salgueiro, Anapolina, CRB, Cacoalense, Gavião Kyikatejê, Remo, Sousa, São Francisco-PA, Santos-AP, Baré, Parnahyba, Picos, River-PI e União. No entanto, ele encerrou sua carreira como jogador profissional em 2018.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
