Brota na Grota oferece serviços gratuitos no Mercado da Produção na sexta-feira (4)
Ação itinerante fará atendimentos de saúde, emissão do cartão Cidadão, vacinação de pets e atividades recreativas para crianças
Nesta sexta-feira (4), o programa itinerante Brota na Grota chega ao estacionamento do Mercado da Produção, no bairro Levada. Serão oferecidos à população diversos serviços da Prefeitura de Maceió. A ação acontece das 9h às 15h e contará com atendimentos de saúde, assistência social, educação, vacinação de pets.
Na quinta-feira (3), a partir das 9h, será realizada a triagem para os serviços de atendimento odontológico e castração de felinos. Para garantir o acesso, é importante que os moradores compareçam com antecedência.
O Restaurante Popular Itinerante vai oferecer refeições completas (marmita, suco e sobremesa) pelo valor de R$ 3,00, das 11h30 às 15h.
Durante o evento, também serão oferecidos serviços como consultas médicas, atendimento odontológico, vacinação para pets, cadastro e atualização do Bolsa Família, emissão do Cartão Cidadão pelo DMTT, além de atendimentos do Procon Maceió, que realiza consultas ao SPC/Serasa, renegociação de débitos e registro de reclamações sobre cobranças indevidas, produtos com defeitos e serviços essenciais.

Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
