Brota na Grota oferece serviços gratuitos no Mercado da Produção na sexta-feira (4)
Ação itinerante fará atendimentos de saúde, emissão do cartão Cidadão, vacinação de pets e atividades recreativas para crianças
Nesta sexta-feira (4), o programa itinerante Brota na Grota chega ao estacionamento do Mercado da Produção, no bairro Levada. Serão oferecidos à população diversos serviços da Prefeitura de Maceió. A ação acontece das 9h às 15h e contará com atendimentos de saúde, assistência social, educação, vacinação de pets.
Na quinta-feira (3), a partir das 9h, será realizada a triagem para os serviços de atendimento odontológico e castração de felinos. Para garantir o acesso, é importante que os moradores compareçam com antecedência.
O Restaurante Popular Itinerante vai oferecer refeições completas (marmita, suco e sobremesa) pelo valor de R$ 3,00, das 11h30 às 15h.
Durante o evento, também serão oferecidos serviços como consultas médicas, atendimento odontológico, vacinação para pets, cadastro e atualização do Bolsa Família, emissão do Cartão Cidadão pelo DMTT, além de atendimentos do Procon Maceió, que realiza consultas ao SPC/Serasa, renegociação de débitos e registro de reclamações sobre cobranças indevidas, produtos com defeitos e serviços essenciais.

Últimas notícias
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
