Homem bêbado agride esposa no bairro Tabuleiro do Martins
Acusado foi preso e a mulher se defendeu usando uma cadeira

Um homem bêbado ameaçou matar a própria esposa, cometeu agressão e ela se defendeu com uma cadeira, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste sábado (5).
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher no Tabuleiro do Martins, numa casa por trás de um depósito de bebidas. Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 16h, encontraram com o suspeito.
De acordo com os militares, o homem estava sentado na calçada e estava totalmente embriagado. A vítima relatou que foi ameaçada de morte pelo companheiro e que ele deu um murro no tórax dela. Ela disse que se defendeu com uma cadeira, o que ocasionou um ferimento leve no cotovelo do marido.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de ameaça, com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
