Homem bêbado agride esposa no bairro Tabuleiro do Martins
Acusado foi preso e a mulher se defendeu usando uma cadeira
Um homem bêbado ameaçou matar a própria esposa, cometeu agressão e ela se defendeu com uma cadeira, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana ocorreu em plena luz do dia, na tarde deste sábado (5).
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher no Tabuleiro do Martins, numa casa por trás de um depósito de bebidas. Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 16h, encontraram com o suspeito.
De acordo com os militares, o homem estava sentado na calçada e estava totalmente embriagado. A vítima relatou que foi ameaçada de morte pelo companheiro e que ele deu um murro no tórax dela. Ela disse que se defendeu com uma cadeira, o que ocasionou um ferimento leve no cotovelo do marido.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de ameaça, com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Bilhetagem eletrônica passa a ser obrigatória nos ônibus de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca promove formatura dos alunos da EJA nesta sexta (7)
Gabriel Medina e Isabella Arantes perdem filho no terceiro mês de gravidez
Francisco Sales confirma candidatura e destaca propostas para disputar vaga na ALE
Alexandre de Moraes determina inclusão de cotas para PCD no concurso da PMAL
CNJ exclui aposentadoria compulsória como punição máxima a juízes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
