Filho dá soco na boca da mãe e é preso no Benedito Bentes
Crime ocorreu num imóvel próximo ao Terminal do Mucambo
Um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Benedito Bentes, em Maceió: um filho foi preso por ter dado um soco na boca da própria mãe. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite deste sábado (5), próximo ao Terminal do Mucambo.
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento no Benedito Bentes I, quando por volta das 20h50, os PMs foram acionados para verificar uma denúncia do crime de violência contra a mulher, que teria ocorrido numa residência próximo ao Terminal do Mucambo.
Quando os policiais chegaram ao imóvel indicado, encontraram com o pai do autor e marido da vítima, informando que o filho deu um soco na boca da própria genitora. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez autuação com base no crime de violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias
Após polêmica, Gusttavo Lima remarca show em Pernambuco
Governo de AL publica decreto que cria comissão organizadora para novo concurso da Polícia Civil
Imóvel de luxo, ingressos para show e viagens: entenda por que Jaques Wagner é alvo da PF
PIX por aproximação deixará de ter limite diário de R$ 500; entenda modalidade
Transcard chega a Arapiraca e inaugura nova era da bilhetagem eletrônica
Tarcísio do Acordeon e Cavaleiros do Forró são destaques do São João de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
