Briga entre taxistas termina com um ferido a facão no Centro de Maceió
Ainda no hospital, o taxista relatou à polícia que já teve outras desavenças com o agressor
Uma briga entre dois taxistas terminou com um deles gravemente ferido a golpes de facão, na manhã deste sábado (5), nas proximidades do Museu Palácio Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Maceió.
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender à ocorrência e encontrou a vítima, um homem de 40 anos, ferido dentro do próprio táxi. Segundo testemunhas, a agressão aconteceu após uma discussão de trânsito com outro taxista, que desferiu golpes de facão nos braços e na cabeça da vítima antes de fugir do local.
Populares prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima, em seu próprio veículo e com apoio da guarnição, até o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima estava perdendo muito sangue, mas teve o estado de saúde estabilizado após atendimento médico.
Ainda no hospital, o taxista relatou à polícia que já teve outras desavenças com o agressor. No entanto, os motivos do conflito não foram especificados no relatório policial.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
