Homem armado ameaça e rouba moto de entregador no meio da rua no Tabuleiro
Criminoso ainda fez disparos de arma de fogo para o alto e assustou os moradores da região
Um bandido armado ameaçou um entregador e ainda roubou a motocicleta dele no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. O crime ocorreu na noite deste domingo (6), na avenida Maceió e foi registrado por uma câmera de monitoramento.
O criminoso chega correndo exibindo a arma de fogo e já ameaçando o trabalhador. O entregador foi surpreendido com o assalto e não esboçou reação. O assaltante pega o veículo modelo Honda Pop vermelho.
Após roubar o veículo, o bandido ainda fez disparos de arma de fogo para o alto e assustou os moradores da região. A vítima foi orientada a denunciar o caso junto às autoridades.
Quem tiver informações sobre o criminoso pode denunciar, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
