Colisão entre duas motos deixa três pessoas ferida na Chã da Jaqueira
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local para socorrer as vítimas
Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas motos, ocorrido na noite dessa segunda-feira (7), no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. A colisão aconteceu próximo ao quartel da Cavalaria da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Uma das vítimas, um jovem de apenas 19 anos, sofreu uma fratura no braço direito, além de escoriações nas pernas.
O acidente deixou, ainda, outras duas pessoas feridas. Ambas receberam atendimento no local por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o rapaz, que apresentou a fratura no braço, foi encaminhado para o Hospotal Geral do Estado (HGE) pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado a colisão.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
