Jovem é preso por tentativa de homicídio e violência doméstica em Joaquim Gomes
Fato foi registrado no bairro Casal
Um jovem foi preso acusado dos crimes de tentativa de homicídio e violência doméstica no município de Joaquim Gomes. Os atos criminosos na cidade do interior alagoano foram registrados na noite desta segunda-feira (7), na rua Antônio Heleno, no bairro Casal.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana da cidade quando foram avisados sobre uma briga na rua Antônio Heleno. Quando os PMs chegaram ao local constataram que um homem havia sido esfaqueado.
Os militares começaram a fazer buscas na localidade e encontraram o jovem suspeito em frente à residência, com uma faca na cintura. De acordo com a equipe policial, ele confessou a autoria do ataque à faca, mas disse que isso foi para se defender.
Ainda segundo os agentes, a esposa do acusado apareceu e relatou que foi agredida, com um soco na boca, pelo próprio companheiro. Ela disse que teria saído na rua para pedir socorro aos vizinhos, onde apareceu um homem para tentar defendê-la e que o defensor acabou sendo esfaqueado com um golpe nas costas.
O acusado de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O homem ferido foi socorrido e ficou bem.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
