Clã Calheiros ainda investe em aliança com família Caldas; tia de JHC deve ser beneficiada
Oficialmente, a família do prefeito da capital alagoana ainda não retribuiu os acenos dos Renans
O grupo político ligado a família Calheiros segue com as investidas a fim de uma aproximação com a família Caldas. Um dos nomes que podem ser beneficiados diretamente com a provável aliança é o da tia de JHC, Marluce Caldas.
A procuradora de Justiça integra a lista tríplice de candidatos à vaga de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Aliados dos Calheiros começam a espalhar, nos bastidores, que têm atuado como padrinhos da indicação de Marluce.
Os Calheiros estariam soprando nos ouvidos do presidente Lula que o nome da tia do prefeito de Maceió pode ser uma ótima opção para o cargo.
Com isso, o núcleo do MDB tenta manter proximidade com a família de JHC. Vale lembrar que o prefeito da capital busca aproximação com o presidente Lula a fim de facilitar a indicação de sua tia.
A bandeira branca entre Calheiros e Caldas pode fazer parte dos planos para a alagoana sentar na cadeira de ministra do STJ.
Últimas notícias
Homenagem a Douglas Apratto marca abertura da Bienal do Livro 2025 no estande da Eduneal
Motociclista morre ao ser atingido por carro na AL-110 em São Sebastião
Homem morre em capotamento de caminhão guincho na AL-220 em Batalha
Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
