Hospital divulga primeiro boletim médico do ex-presidente Bolsonaro; confira
O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal durante agenda no interior do Rio Grande do Norte e precisou ser levado de helicóptero à capital

O Hospital Rio Grande, localizado em Natal (RN), divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), o boletim médico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o documento, o ex-mandatário “apresentou-se com quadro de distensão abdominal e dor, tendo sido prontamente atendido pela equipe clínica e cirúrgica do hospital”.
Bolsonaro “encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares. Está programada a realização de exames de imagem com contraste para melhor avaliação do quadro clínico”.
Ele passou mal durante uma agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e foi transferido para Natal. O ex-presidente da República chegou à capital potiguar transportado por um helicóptero cedido pela governadora Fátima Bezerra (PT).
Últimas notícias

Viralizou: mulheres adultas estão tratando bebês reborn como filhos de verdade

Secretaria do Trabalho oferece 596 vagas de emprego para esta semana no Sine Alagoas

Entregador de empresa de bebidas sofre acidente no bairro Pajuçara, em Maceió

Guarda Municipal detém suspeito de importunação sexual no Marco dos Corais

Governador empossa nova secretária de Cidadania e da Pessoa com Deficiência nesta segunda (14)

Jair Bolsonaro passa por cirurgia em Brasília; veja boletim médico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
