Violência

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió

Vítima foi localizada pelo irmão às margens da Lagoa Mundaú

Por Valeska Miranda* 11/04/2025 18h06 - Atualizado em 12/04/2025 00h12
Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Homem foi espancado até a morte - Foto: Reprodução

Um homem com sinais de espancamento foi encontrado morto na Lagoa Mundaú, em Maceió, depois de confessar ter abusado sexualmente de duas de suas próprias sobrinhas. O fato ocorreu nesta sexta-feira (11).

Imagens capturadas em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a vítima identificada como Gabriel Fernandes Ferreira Santos, de 28 anos, é questionado sobre o suposto crime, e em certo momento, o homem confirma ter tocado nas genitálias das vítimas. A confissão está sendo investigada pela Polícia Civil de Alagoas.

A polícia investiga ainda, se o assassinato de Gabriel foi em decorrência desse suposto abuso.

Após algumas horas que o vídeo havia sido divulgado, o corpo da vítima foi localizado pelo irmão às margens da lagoa, no bairro Vergel do Lago, próximo a alguns troncos de madeira.

O corpo de Gabriela apresentava sinais de espancamento.

Testemunhas relataram que ele foi agredido por um grupo de cinco pessoas que tomaram conhecimento das supostas acusações de abuso sexual.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime e busca desvendar os autores e a motivação do assassinato brutal.

*estagiária sob a supervisão da redação