Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió
A retaliação ocorreu devido a presença da polícia nas imediações
Criminosos incendiaram um ônibus no conjunto Carminha localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió, capital alagoana. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (11).
De acordo com informações divulgadas, as guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estão realizando buscas ostensivas para identificar os responsáveis pela ação criminosa.
Informações policiais dão conta que o crime ocorreu enquanto a Polícia Militar efetuava uma operação nas imediações.
Ainda segundo informações da PM, no momento em que as diligências estavam sendo realizadas e havia a troca de turno dos motoristas do transporte coletivo, alguns moradores teriam ordenado que todos os passageiros descessem do ônibus.
Posteriormente, eles teriam ateado fogo no ônibus, no entanto, as chamas foram debeladas em seguida.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível verificar que a parte traseira do veículo estava pichada com as iniciais "TN", que tem como significado a frase 'Tudo Neutro', alusão a uma organização criminosa que não se identifica com nenhuma das duas principais facções criminosas do país: CV e PCC.
A equipe do 5º BPM que participava da operação, afirmou que a ação policial buscava prender os suspeitos flagrados por câmeras de videomonitoramento no início do mês, percorrendo as ruas do bairro Benedito Bentes armados no decorrer da madrugada.
As imagens registraram cinco homens com armas em punho, inclusive um deles teria chutado e derrubado o portão de uma casa.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
