Homem é morto a tiros no bairro Trapiche da Barra; suspeitos seguem foragidos
Vítima foi assassinada com cinco disparos de arma de fogo

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo na manhã dessa sexta-feira (11), na Travessa Franco Jatobá, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), por volta das 11h33, uma guarnição foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, testemunhas relataram que dois indivíduos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima. Também estiveram presentes na cena do crime equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsáveis pelos procedimentos de perícia, remoção do corpo e investigação do caso.
O caso segue sob investigação e, até o momento da publicação desta matéria, não há detalhes sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os suspeitos deve entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
