Homem é morto a tiros no bairro Trapiche da Barra; suspeitos seguem foragidos
Vítima foi assassinada com cinco disparos de arma de fogo
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo na manhã dessa sexta-feira (11), na Travessa Franco Jatobá, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), por volta das 11h33, uma guarnição foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, testemunhas relataram que dois indivíduos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima. Também estiveram presentes na cena do crime equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsáveis pelos procedimentos de perícia, remoção do corpo e investigação do caso.
O caso segue sob investigação e, até o momento da publicação desta matéria, não há detalhes sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os suspeitos deve entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
