Polícia Civil investiga assassinato ocorrido perto de hotel em Cruz das Almas
Caso está sendo levantado pela DHPP da Capital
A Polícia Civil do Estado de Alagoas, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) da Capital, instaurou inquérito com o objetivo de investigar um homicídio, ocorrido no final de semana, no bairro de Cruz das Almas.
As primeiras informações, segundo o delegado Eduardo Guerra, que investiga o caso, já foram levantadas pela equipe de local de crime e agora as investigações seguem com a equipe de seguimento.
Equipes de policiais da delegacia seguem em campo coletando informações acerca do possível autor ou autores e a possível motivação deste crime.
“Reiteramos a importância da colaboração da comunidade, caso tenha algum tipo de informação que nos forneça através do portal do Disque Denúncia 181. Toda e qualquer informação será mantida no mais absoluto sigilo. A equipe da Polícia Civil se mantém empenhada em descobrir os autores que praticaram esse homicídio, bem como a motivação", disse o delegado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
