Câmera flagra momento em que homem é assassinado perto de hotel em Cruz das Almas
Imagens mostram que ele atirou nove vezes contra a vítima
Uma câmera de monitoramento flagrou o exato momento que um homem foi assassinado, a tiros, perto de um hotel em Maceió. O homicídio ocorreu na noite de sábado (12), na Rua do Hotel Água de Coco, no bairro Cruz das Almas, no Litoral Norte da capital alagoana.
O vídeo mostra quando a vítima vem andando pela rua, usando uma camisa cinza e bermuda jeans, quando se encontra com o bandido, que usava um capacete de moto e camisa e bermuda pretas. Pouco antes de ser morto, o homem pergunta, gritando: “vai me matar, é?”. As imagens foram captadas por um circuito de segurança.
O assassino usa a arma de fogo e atira nove vezes contra a vítima, sendo que cinco tiros acertaram o homem. O bandido foge logo após o assassinato e o homem baleado morreu sem ter tempo de ser socorrido. O fato chamou a atenção de várias pessoas na localidade.
De acordo com informações repassadas por familiares à polícia, o homem tinha passagem pelo sistema prisional e estaria envolvido com o tráfico de drogas.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local do crime em Cruz das Almas. Os PMs isolaram o corpo, fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotaram as medidas legais.
O corpo do homem – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o assassinato e quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque-Denúncia, por meio do número de telefone 181.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
