Câmera flagra momento em que homem é assassinado perto de hotel em Cruz das Almas
Imagens mostram que ele atirou nove vezes contra a vítima

Uma câmera de monitoramento flagrou o exato momento que um homem foi assassinado, a tiros, perto de um hotel em Maceió. O homicídio ocorreu na noite de sábado (12), na Rua do Hotel Água de Coco, no bairro Cruz das Almas, no Litoral Norte da capital alagoana.
O vídeo mostra quando a vítima vem andando pela rua, usando uma camisa cinza e bermuda jeans, quando se encontra com o bandido, que usava um capacete de moto e camisa e bermuda pretas. Pouco antes de ser morto, o homem pergunta, gritando: “vai me matar, é?”. As imagens foram captadas por um circuito de segurança.
O assassino usa a arma de fogo e atira nove vezes contra a vítima, sendo que cinco tiros acertaram o homem. O bandido foge logo após o assassinato e o homem baleado morreu sem ter tempo de ser socorrido. O fato chamou a atenção de várias pessoas na localidade.
De acordo com informações repassadas por familiares à polícia, o homem tinha passagem pelo sistema prisional e estaria envolvido com o tráfico de drogas.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local do crime em Cruz das Almas. Os PMs isolaram o corpo, fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e adotaram as medidas legais.
O corpo do homem – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o assassinato e quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque-Denúncia, por meio do número de telefone 181.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de executar homem com 9 tiros em oficina de motos é preso e confessa o crime em Maceió

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
