Deputada Cibele Moura repudia agressão praticada por advogado contra mulher
O episódio, flagrado por câmeras de segurança, mostra o advogado criminalista João Neto agredindo uma mulher no corredor do andar onde reside
A deputada estadual Cibele Moura repudiou mais um caso de violência contra a mulher registrado em Alagoas, dessa vez protagonizado por um advogado, na noite de segunda-feira (14), em um prédio localizado na Ponta Verde, em Maceió.
O episódio, flagrado por câmeras de segurança, mostra o advogado criminalista João Neto agredindo uma mulher no corredor do andar onde reside.
Segundo informações, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. A vítima foi resgatada por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e encaminhada a um hospital, onde recebeu atendimento médico. As imagens mostram o momento em que a mulher tenta sair do apartamento, é impedida e, aparentemente, agredida. Ela sangra e entra em estado de choque.
Para a deputada, o caso é mais uma prova da urgência em combater a violência contra a mulher de forma firme e estrutural. “As imagens são chocantes. É inaceitável que uma mulher seja agredida dessa forma, dentro de um espaço que deveria ser seguro. Repudio totalmente esse tipo de violência e reafirmo meu compromisso de continuar lutando para que as mulheres alagoanas vivam com dignidade, respeito e proteção”, declarou.
Cibele lembrou que tem atuado na Assembleia Legislativa com foco em políticas públicas de combate à violência contra a mulher, e reforçou a importância da denúncia e do apoio às vítimas. “Esse não pode ser apenas mais um caso. A justiça precisa ser feita e o agressor responsabilizado. Toda mulher tem o direito de viver sem medo”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
