Deputada Cibele Moura repudia agressão praticada por advogado contra mulher
O episódio, flagrado por câmeras de segurança, mostra o advogado criminalista João Neto agredindo uma mulher no corredor do andar onde reside
A deputada estadual Cibele Moura repudiou mais um caso de violência contra a mulher registrado em Alagoas, dessa vez protagonizado por um advogado, na noite de segunda-feira (14), em um prédio localizado na Ponta Verde, em Maceió.
O episódio, flagrado por câmeras de segurança, mostra o advogado criminalista João Neto agredindo uma mulher no corredor do andar onde reside.
Segundo informações, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. A vítima foi resgatada por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e encaminhada a um hospital, onde recebeu atendimento médico. As imagens mostram o momento em que a mulher tenta sair do apartamento, é impedida e, aparentemente, agredida. Ela sangra e entra em estado de choque.
Para a deputada, o caso é mais uma prova da urgência em combater a violência contra a mulher de forma firme e estrutural. “As imagens são chocantes. É inaceitável que uma mulher seja agredida dessa forma, dentro de um espaço que deveria ser seguro. Repudio totalmente esse tipo de violência e reafirmo meu compromisso de continuar lutando para que as mulheres alagoanas vivam com dignidade, respeito e proteção”, declarou.
Cibele lembrou que tem atuado na Assembleia Legislativa com foco em políticas públicas de combate à violência contra a mulher, e reforçou a importância da denúncia e do apoio às vítimas. “Esse não pode ser apenas mais um caso. A justiça precisa ser feita e o agressor responsabilizado. Toda mulher tem o direito de viver sem medo”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
