Homem é assassinado a tiros na Avenida Pratagy, no Benedito Bentes
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (17); Polícia Militar foi acionada

Um homem conhecido como "Falafina" foi assassinado a tiros, na tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Pratagy, localizada no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), era por volta das 13h quando uma guarnição do 5º Batalhão foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de possível homicídio na localidade citada.
No local, os militares confirmaram que a vítima — um homem ainda não identificado — foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Nenhuma testemunha soube informar sobre a autoria ou motivação do crime.
A Polícia Militar solicita que qualquer pessoa com informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta itinerante de sangue nesta quinta-feira

PM prende liderança do tráfico de drogas que tentava fugir de Alagoas

Sextou no Centro leva música e ações de saúde ao Calçadão do Comércio

Psicóloga lança desafio online para mulheres: “Supere a Carga”

Morador denuncia rua em estado precário e pede urgência nas obras, em Arapiraca

Vice-prefeito e titular da Seminfra visita fase final de revitalização de praça no Santo Eduardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
