Davi Brito é detido após tentar evitar blitz e se recusar a fazer teste do bafômetro em Salvador
Na delegacia, ele pagou fiança e foi liberado em seguida
Davi Brito se envolveu em uma situação polêmica na noite de quarta-feira (16), em Salvador. Durante uma blitz da Transalvador na Av. Octávio Mangabeira, o influenciador foi flagrado tentando evitar a fiscalização ao simular um defeito no carro, abrindo o capô do veículo.
Segundo agentes da Guarda Municipal presentes no local, Davi apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser abordado, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e, por isso, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Na delegacia, ele pagou fiança e foi liberado em seguida.
“Cabeça quente”
A mãe de Davi Brito conversou ao vivo com o apresentador José Eduardo, do Balanço Geral da Bahia, nesta quinta-feira (17/4). Ela afirmou estar tensa com a situação e que ficou sabendo do ocorrido somente hoje. “Eu sei que Davi tava de cabeça quente, cheia, e deve ter saído pra extravasar, pra beber, pra botar pra fora. Imagino que seja isso”, disse Elisângela Brito.
Ela afirmou que chegou a falar com Davi e que o filho está passando por um momento difícil. “Liguei pra ele, ele está fazendo uns exames no hospital e não pode falar. Davi tá passando por uma fase, pra idade dele… Até mandei umas mensagens de calma, que ele está de cabeça quente”, comentou.
Problemas e ataques
Segundo ela, a bebedeira do filho foi uma forma de colocar para fora seus problemas. “Tem pessoas que expõem de várias formas. Uns choram, outros gritam, outros quebram coisa… não sei. E Davi tá com muito problema na cabeça. Tá no limite. Poucas pessoas querem apoiar, dar palavras de carinho, mas ele vai se resolver”, afirmou.
Ainda segundo Elisângela Brito, o filho tem sido alvo de ataques nas redes. “São várias questões que ele tem enfrentado, ele deve ter saído pra colocar pra fora. São ataques de todos os lados. Ele vai superar, é um menino que os olhos de Deus estão voltados para ele (…) Poderia ser qualquer outra pessoa, o correto é fazer isso [levar para a delegacia]”
Últimas notícias
Hospital de Emergência do Agreste atende mais de 920 pessoas durante o Carnaval
Leandro Silva lidera mobilização para garantir acesso seguro ao Residencial Adelmo Pereira
Acusado de matar coreógrafo em Viçosa é denunciado por homicídio duplamente qualificado
Casos de dengue caem nas quatro primeiras semanas epidemiológicas de 2026
Justiça convoca eleitores que fizeram alistamento eleitoral online para fazerem biometria
Prefeitura de Maceió convoca de 800 profissionais da educação após cobrança de Rafael Brito
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
