Davi Brito é detido após tentar evitar blitz e se recusar a fazer teste do bafômetro em Salvador
Na delegacia, ele pagou fiança e foi liberado em seguida
Davi Brito se envolveu em uma situação polêmica na noite de quarta-feira (16), em Salvador. Durante uma blitz da Transalvador na Av. Octávio Mangabeira, o influenciador foi flagrado tentando evitar a fiscalização ao simular um defeito no carro, abrindo o capô do veículo.
Segundo agentes da Guarda Municipal presentes no local, Davi apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser abordado, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e, por isso, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Na delegacia, ele pagou fiança e foi liberado em seguida.
“Cabeça quente”
A mãe de Davi Brito conversou ao vivo com o apresentador José Eduardo, do Balanço Geral da Bahia, nesta quinta-feira (17/4). Ela afirmou estar tensa com a situação e que ficou sabendo do ocorrido somente hoje. “Eu sei que Davi tava de cabeça quente, cheia, e deve ter saído pra extravasar, pra beber, pra botar pra fora. Imagino que seja isso”, disse Elisângela Brito.
Ela afirmou que chegou a falar com Davi e que o filho está passando por um momento difícil. “Liguei pra ele, ele está fazendo uns exames no hospital e não pode falar. Davi tá passando por uma fase, pra idade dele… Até mandei umas mensagens de calma, que ele está de cabeça quente”, comentou.
Problemas e ataques
Segundo ela, a bebedeira do filho foi uma forma de colocar para fora seus problemas. “Tem pessoas que expõem de várias formas. Uns choram, outros gritam, outros quebram coisa… não sei. E Davi tá com muito problema na cabeça. Tá no limite. Poucas pessoas querem apoiar, dar palavras de carinho, mas ele vai se resolver”, afirmou.
Ainda segundo Elisângela Brito, o filho tem sido alvo de ataques nas redes. “São várias questões que ele tem enfrentado, ele deve ter saído pra colocar pra fora. São ataques de todos os lados. Ele vai superar, é um menino que os olhos de Deus estão voltados para ele (…) Poderia ser qualquer outra pessoa, o correto é fazer isso [levar para a delegacia]”
Últimas notícias
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Carro perde controle e atinge muro de residência no bairro Planalto, em Arapiraca
Parada Natalina promete trazer brilho do Natal para Porto Calvo neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
