Davi Brito é detido após tentar evitar blitz e se recusar a fazer teste do bafômetro em Salvador
Na delegacia, ele pagou fiança e foi liberado em seguida
Davi Brito se envolveu em uma situação polêmica na noite de quarta-feira (16), em Salvador. Durante uma blitz da Transalvador na Av. Octávio Mangabeira, o influenciador foi flagrado tentando evitar a fiscalização ao simular um defeito no carro, abrindo o capô do veículo.
Segundo agentes da Guarda Municipal presentes no local, Davi apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser abordado, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e, por isso, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Na delegacia, ele pagou fiança e foi liberado em seguida.
“Cabeça quente”
A mãe de Davi Brito conversou ao vivo com o apresentador José Eduardo, do Balanço Geral da Bahia, nesta quinta-feira (17/4). Ela afirmou estar tensa com a situação e que ficou sabendo do ocorrido somente hoje. “Eu sei que Davi tava de cabeça quente, cheia, e deve ter saído pra extravasar, pra beber, pra botar pra fora. Imagino que seja isso”, disse Elisângela Brito.
Ela afirmou que chegou a falar com Davi e que o filho está passando por um momento difícil. “Liguei pra ele, ele está fazendo uns exames no hospital e não pode falar. Davi tá passando por uma fase, pra idade dele… Até mandei umas mensagens de calma, que ele está de cabeça quente”, comentou.
Problemas e ataques
Segundo ela, a bebedeira do filho foi uma forma de colocar para fora seus problemas. “Tem pessoas que expõem de várias formas. Uns choram, outros gritam, outros quebram coisa… não sei. E Davi tá com muito problema na cabeça. Tá no limite. Poucas pessoas querem apoiar, dar palavras de carinho, mas ele vai se resolver”, afirmou.
Ainda segundo Elisângela Brito, o filho tem sido alvo de ataques nas redes. “São várias questões que ele tem enfrentado, ele deve ter saído pra colocar pra fora. São ataques de todos os lados. Ele vai superar, é um menino que os olhos de Deus estão voltados para ele (…) Poderia ser qualquer outra pessoa, o correto é fazer isso [levar para a delegacia]”
Últimas notícias
Três vítimas de grave acidente de ônibus que saiu de Arapiraca seguem internadas em MG
Limpeza de aqueduto reduz abastecimento de água em bairros de Maceió na próxima quarta (4)
Ambulatório Trans da Sesau presta assistência humanizada para transexuais pelo SUS
Instituto de Identificação de Alagoas retoma emissão domiciliar da Carteira de Identidade Nacional
Paulo Dantas nega candidatura em 2026 durante inauguração de obras em União dos Palmares
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
