Ataque a tiros deixa um homem morto e outro ferido no município de Pilar
Vítima que sobreviveu foi transferida para o Hospital Geral do Estado
Um homem foi morto e outro ficou ferido após serem alvejados por disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (19), na zona rural da cidade de Pilar, próximo a um lava jato e ao antigo posto de gasolina desativado.
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), era por volta das 12h06 quando os policiais foram acionados inicialmente para averiguar uma tentativa de homicídio.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a Guarda Municipal e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou o óbito de uma das vítimas — um homem que não teve a identidade divulgada.
A segunda vítima, também do sexo masculino e sem dados de identificação informados, foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes e, em seguida, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada em estado estável e sem risco de morte, segundo relatório médico.
Até o momento da publicação desta matéria, as causas do crime ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Tradicional escola de Maceió anuncia encerramento das atividades após ordem de despejo
Prefeito JHC garante gratuidade nos ônibus para pessoas a partir de 65 anos
Amigos de alagoana assassinada em hotel de Aracaju fazem ato em memória da vítima
Ansiedade e depressão crescem entre adolescentes e acendem alerta para famílias
Inscrições para o Banco da Mulher Empreendedora seguem até 29 de março em Maceió
Suspeito de matar empresária alagoana tem alta médica e segue para presídio militar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
