Agressões, intimidação e ameaça de internação: empresária alagoana denuncia ex e foge do país
Giuliana Omena operava uma loja em sociedade com seu ex-marido, em Maceió

A empresária alagoana Giuliana Omena publicou, nesta segunda-feira (21), dois vídeos em suas redes sociais relatando ter sofrido violência doméstica de seu ex-marido, com quem se relacionou por quase 16 anos e possuía uma loja coordenada em sociedade por ambos. O estabelecimento é bastante conhecido no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Nos vídeos, a empresária relata diversos episódios de violência física e psicológica que sofreu, incluindo um caso em que ele teria atirado um celular na direção de seu rosto. Em outro, acontecido em dezembro do último ano, o homem teria quebrado seu escritório, localizado na loja, em pleno horário de funcionamento, com clientes e colaboradores ouvindo toda a situação. Os constantes casos de abuso físico e psicológico que causaram graves problemas de depressão e ansiedade.
Além dos relatos de violência doméstica, Giuliana também disse ter sofrido violência patrimonial, pois nunca teve acesso às finanças da loja. O ex-marido, em suposto conluio com a empresa terceirizada que geria o financeiro da empresa, não a permitia ter acesso a contas, caixa e nenhuma forma de utilizar o dinheiro ganho através do estabelecimento.
Segundo ela, o estopim para a separação ocorreu depois de saber que estaria prestes a ser internada em uma clínica psiquiátrica. Seu ex-marido estaria entrando em contato com clínicas e outras pessoas para conseguir um laudo de insanidade, e a provocou para tentar gravar um vídeo dela gritando na intenção de retratá-la como “louca”. Com medo de possível retaliação, Giuliana saiu do país enquanto aguarda a situação ser resolvida.
Na publicação, ela ainda afirma que esta é “apenas a ponta de um iceberg imenso” e que uma medida protetiva está em vigor, mas ela ainda não retornou ao Brasil por temor de perder a própria vida. Apesar disso, está confiando na Justiça brasileira para resolver o caso após as denúncias feitas e o desenrolar do processo.
Diversos internautas emitiram comentários de apoio a Giuliana. Entre estes, o delegado Thiago Prado, vereador de Maceió, republicou trecho do vídeo e afirmou seu apoio à empresária.
Confira parte do depoimento de GIuliana a seguir:
Últimas notícias

Homem morre após cair de andaime no Tabuleiro dos Martins
![[Vídeo] Prefeita anuncia construção do Centro de Atendimento ao Turista em Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/1xCGJ8NvZISrnHuTYEBzMAW2SHA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-15-at-144816.jpeg)
[Vídeo] Prefeita anuncia construção do Centro de Atendimento ao Turista em Porto Calvo
![[Vídeo] PC localiza veículo envolvido em atropelamento com morte de mulher em Santana do Ipanema](https://img.7segundos.com.br/QTY4gWPx_A7vxY3iNzyJwGUm3c4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/veiculo-1.png)
[Vídeo] PC localiza veículo envolvido em atropelamento com morte de mulher em Santana do Ipanema

Oito pessoas passaram a noite na casa em que Hytalo Santos e o marido foram presos

Justiça Eleitoral fala sobre democracia para estudantes da rede pública municipal de Penedo

Advogado de mulheres que denunciaram influenciador afirma que novos vídeos irão surgir
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
