Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Bernardo afirmou no processo que deu convites a um evento e emprestou uma embarcação para Henri Castelli.

O empresário Bernardo Malta de Amorim e o corretor de imóveis Guilherme Accioly Ferreira foram condenados a pagar R$ 55 mil por danos morais e estéticos ao ator Henri Castelli por causa de uma agressão ocorrida em um restaurante de Alagoas, em 2020. Dias depois do episódio, Castelli divulgou um vídeo chorando nas redes sociais. Ele afirmou que havia sido “covardemente agredido”, mostrou a fratura na mandíbula e disse que processaria os responsáveis.
Na ação movida na Justiça paulista, o ator alegou que as agr3ssões o fizeram se afastar de suas atividades temporariamente. Ele sofreu uma fratura na mandíbula, perdeu um dente e precisou passar por duas cirurgias, “com a finalidade de fixar a mandíbula, com placas e parafusos de titânio, acarretando, até hoje, perda da sensibilidade na região”, argumentou a defesa.
Bernardo afirmou no processo que deu convites a um evento e emprestou uma embarcação para Henri Castelli. No dia do ocorrido, ele disse que pediu ao ator um “feedback” sobre o evento. De acordo com o empresário, Castelli teria respondido que “estava uma bosta”, o que gerou uma discussão.
Ainda conforme Bernardo, depois da conversa, o ator “pegou sua própria genitália e, com gestos obscenos, falou ‘pegue aqui’”. Nesse momento, Bernardo teria fingido que ia apalpar o ator, que teria revidado com um soco. Segundo a versão, Castelli teria errado o golpe e acertado em Guilherme — o ator nega as acusações. Por sua vez, Guilherme alegou que agiu em legítima defesa e deu um soco em Castelli.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
