Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio
Elas discordaram sobre o que a decisão diz sobre a filha do acusado
Uma decisão judicial no caso João Neto provocou uma discussão acalorada entre as advogadas de ambas as partes nesta quarta-feira (23) em frente ao prédio do apartamento que serviu de local do suposto crime.
De acordo com a advogada Júlia Nunes, representante da vítima, uma decisão judicial permite que a vítima e familiares dela voltem ao apartamento enquanto o processo está em andamento. No entanto, quando ela chegou ao local, foi retirada pelo porteiro do prédio, pois a filha de João Neto, uma adolescente de 15 anos, estaria residindo no imóvel.
Ainda segundo ela, a menor não reside e nunca residiu no apartamento. Um pedido judicial para que ela morasse no local chegou a ser feito pela defesa do influencer, mas foi indeferido pela justiça alagoana.
Por sua vez, a defesa do advogado alega que a decisão do retorno da vítima não afirma que a menor deve deixar a residência onde supostamente mora. E para não “jogar uma menor na rua”, não seria possível retirá-la do imóvel.
O impasse causou um bate-boca intenso entre as duas advogadas, que discutiram sobre a decisão judicial, onde a filha de João Neto realmente morava e onde vai ficar agora que a vítima foi autorizada judicialmente a ocupar o local.
Diante do impasse, a Polícia Militar foi acionada ao local para auxiliar a resolver a situação. Por se tratar de um caso envolvendo uma menor, o Conselho Tutelar também foi chamado.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
