Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio
Elas discordaram sobre o que a decisão diz sobre a filha do acusado

Uma decisão judicial no caso João Neto provocou uma discussão acalorada entre as advogadas de ambas as partes nesta quarta-feira (23) em frente ao prédio do apartamento que serviu de local do suposto crime.
De acordo com a advogada Júlia Nunes, representante da vítima, uma decisão judicial permite que a vítima e familiares dela voltem ao apartamento enquanto o processo está em andamento. No entanto, quando ela chegou ao local, foi retirada pelo porteiro do prédio, pois a filha de João Neto, uma adolescente de 15 anos, estaria residindo no imóvel.
Ainda segundo ela, a menor não reside e nunca residiu no apartamento. Um pedido judicial para que ela morasse no local chegou a ser feito pela defesa do influencer, mas foi indeferido pela justiça alagoana.
Por sua vez, a defesa do advogado alega que a decisão do retorno da vítima não afirma que a menor deve deixar a residência onde supostamente mora. E para não “jogar uma menor na rua”, não seria possível retirá-la do imóvel.
O impasse causou um bate-boca intenso entre as duas advogadas, que discutiram sobre a decisão judicial, onde a filha de João Neto realmente morava e onde vai ficar agora que a vítima foi autorizada judicialmente a ocupar o local.
Diante do impasse, a Polícia Militar foi acionada ao local para auxiliar a resolver a situação. Por se tratar de um caso envolvendo uma menor, o Conselho Tutelar também foi chamado.
Últimas notícias

Após revogação de HC, empresária condenada por assassinato é declarada foragida

Alagoas abre mais de 2,8 mil vagas formais de trabalho em agosto

Secult realiza IV Encontro Estadual de Museus e reforça protagonismo do setor em Alagoas

Alagoas ocupa 1º lugar do Nordeste e o 5º do Brasil em inovação, aponta ranking

Deputado Fabio Costa entrega viatura inédita de combate a incêndios ao Corpo de Bombeiros

Estudante da Escola Municipal Pio X conquista bronze na Olimpíada de Matemática
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
