Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio
Elas discordaram sobre o que a decisão diz sobre a filha do acusado

Uma decisão judicial no caso João Neto provocou uma discussão acalorada entre as advogadas de ambas as partes nesta quarta-feira (23) em frente ao prédio do apartamento que serviu de local do suposto crime.
De acordo com a advogada Júlia Nunes, representante da vítima, uma decisão judicial permite que a vítima e familiares dela voltem ao apartamento enquanto o processo está em andamento. No entanto, quando ela chegou ao local, foi retirada pelo porteiro do prédio, pois a filha de João Neto, uma adolescente de 15 anos, estaria residindo no imóvel.
Ainda segundo ela, a menor não reside e nunca residiu no apartamento. Um pedido judicial para que ela morasse no local chegou a ser feito pela defesa do influencer, mas foi indeferido pela justiça alagoana.
Por sua vez, a defesa do advogado alega que a decisão do retorno da vítima não afirma que a menor deve deixar a residência onde supostamente mora. E para não “jogar uma menor na rua”, não seria possível retirá-la do imóvel.
O impasse causou um bate-boca intenso entre as duas advogadas, que discutiram sobre a decisão judicial, onde a filha de João Neto realmente morava e onde vai ficar agora que a vítima foi autorizada judicialmente a ocupar o local.
Diante do impasse, a Polícia Militar foi acionada ao local para auxiliar a resolver a situação. Por se tratar de um caso envolvendo uma menor, o Conselho Tutelar também foi chamado.
Últimas notícias

Prefeita Ceci cobra justiça e reforça a luta contra o feminicídio em Alagoas

Suspeito confessa morte de jovem e bebê, mas corpo da criança ainda não foi encontrado

Polícia Civil prende suspeito de estupro e furtos de hidrômetros em Estrela de AL

Moradores denunciam maus-tratos a cavalo e acúmulo de lixo no Benedito Bentes

Consulta pública sobre CNH acessível bate recorde com mais de 30 mil participantes

Paulo Dantas anuncia mais de meio bilhão em investimentos para Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
