Júlio Cezar assume secretaria desconhecida de Paulo Dantas em evento extravagante
O novo secretário tem pretensão de lançar candidatura a deputado estadual em 2026

O ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), foi empossado, nesta segunda-feira (28), como secretário de Relações Federativas e Internacionais. A pasta do primeiro escalão de Paulo Dantas (MDB) é pouco conhecida, mas o novo gestor fez do evento uma verdadeira festa.
Diferente das cerimônias de posse que costumam acontecer na parte interna do Palácio República dos Palmares, Júlio Cezar conseguiu que seu momento fosse realizado na área externa do prédio para abrigar todos os apoiadores de Palmeira dos Índios que vieram em peso.
De secretários municipais a própria prefeita, Tia Júlia (MDB), até mesmo a presença de vereadores que costumam transitar entre a base e a oposição ao Imperador. O evento contou, ainda, com apresentação de Toré, um ritual indígena muito praticado pela etnia Xukuru-Kariri.
Ao 7Segundos, Júlio Cezar negou que sua saída de Palmeira dos Índios e chegada ao primeiro escalão do governo de Alagoas seja uma estratégia com vistas às eleições de 2026, quando o ex-prefeito pretende lançar sua candidatura a deputado estadual.
“2026 ainda vai chegar. Estou aqui para trabalhar tecnicamente para ajudar ao estado. 2026 vamos decidir depois. Sou do MDB e meus líderes, Renan Calheiros, Renan Filho e Paulo Dantas irão direcionar o caminho, mas isso só em 2026. Agora é trabalhar todos os dias”, disse o secretário.
Júlio Cezar assume a cadeira que antes pertencia a Hugo Leahy, um dos indicados pessoais de Paulo Dantas.
Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
