Operação Ruído Zero aborda motociclistas com descarga alterada em Maceió
Denúncias podem ser feitas pelo aplicativo NOI Cidadão ou no número (82) 3312-5340
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) realizaram mais uma etapa da operação Ruído Zero, que consiste em inibir a circulação de veículos irregulares que emitem ruídos excessivos.
A ação ocorreu, na noite da última quinta-feira (01), em vias da orla marítima de Maceió, seguindo o cronograma elaborado, a partir de denúncias da população.
As equipes atuaram de forma volante, ou seja, em rondas pela região dos bairros Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. Durante a ação, 20 motociclistas foram abordados, dos quais três foram flagrados com a descarga da motocicleta alterada, a chamada descarga livre.
Foram realizados os procedimentos referentes à infração. Além deles, um motociclista foi flagrado sem habilitação, um com a placa do veículo ilegível e outro por falta de retrovisor na motocicleta.
A operação Ruído Zero segue com o cronograma de atendimento em vias das partes alta e baixa da capital alagoana.
O DMTT reforça a importância da participação popular pelos canais de comunicação para o envio de denúncias, que podem ser feitas pelo aplicativo NOI Cidadão ou pelo número (82) 3312-5340.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
