Operação Ruído Zero aborda motociclistas com descarga alterada em Maceió
Denúncias podem ser feitas pelo aplicativo NOI Cidadão ou no número (82) 3312-5340
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) realizaram mais uma etapa da operação Ruído Zero, que consiste em inibir a circulação de veículos irregulares que emitem ruídos excessivos.
A ação ocorreu, na noite da última quinta-feira (01), em vias da orla marítima de Maceió, seguindo o cronograma elaborado, a partir de denúncias da população.
As equipes atuaram de forma volante, ou seja, em rondas pela região dos bairros Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. Durante a ação, 20 motociclistas foram abordados, dos quais três foram flagrados com a descarga da motocicleta alterada, a chamada descarga livre.
Foram realizados os procedimentos referentes à infração. Além deles, um motociclista foi flagrado sem habilitação, um com a placa do veículo ilegível e outro por falta de retrovisor na motocicleta.
A operação Ruído Zero segue com o cronograma de atendimento em vias das partes alta e baixa da capital alagoana.
O DMTT reforça a importância da participação popular pelos canais de comunicação para o envio de denúncias, que podem ser feitas pelo aplicativo NOI Cidadão ou pelo número (82) 3312-5340.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
