Operação Ruído Zero aborda motociclistas com descarga alterada em Maceió
Denúncias podem ser feitas pelo aplicativo NOI Cidadão ou no número (82) 3312-5340
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) realizaram mais uma etapa da operação Ruído Zero, que consiste em inibir a circulação de veículos irregulares que emitem ruídos excessivos.
A ação ocorreu, na noite da última quinta-feira (01), em vias da orla marítima de Maceió, seguindo o cronograma elaborado, a partir de denúncias da população.
As equipes atuaram de forma volante, ou seja, em rondas pela região dos bairros Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. Durante a ação, 20 motociclistas foram abordados, dos quais três foram flagrados com a descarga da motocicleta alterada, a chamada descarga livre.
Foram realizados os procedimentos referentes à infração. Além deles, um motociclista foi flagrado sem habilitação, um com a placa do veículo ilegível e outro por falta de retrovisor na motocicleta.
A operação Ruído Zero segue com o cronograma de atendimento em vias das partes alta e baixa da capital alagoana.
O DMTT reforça a importância da participação popular pelos canais de comunicação para o envio de denúncias, que podem ser feitas pelo aplicativo NOI Cidadão ou pelo número (82) 3312-5340.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
