Briga entre vizinhos acaba com um deles esfaqueado até a morte em Maceió; polícia investiga caso
Crime ocorreu durante desentendimento na rua e o autor foi detido e permanece sob custódia no HGE
A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (06), no bairro Canaã, parte alta de Maceió. A vítima, de 32 anos, morreu após ser atingida por golpes de faca durante uma briga com um vizinho, um homem de 33 anos.
De acordo com as investigações iniciais da PC, a vítima estava conversando na via pública com uma mulher (destacada pela polícia como transexual), quando o autor se aproximou e perguntou se estava tudo bem, devido ao carro parado no meio da rua. Conforme relatos, a vítima não teria gostado da abordagem do vizinho, reagindo de forma agressiva, pegando um canivete e golpeando o outro rapaz, atingindo-o nas mãos e na cabeça.
Ferido, o homem correu até sua residência, pegou uma faca e voltou ao local do conflito. Durante o confronto, realizou os golpes que causaram a morte da vítima.
Após o crime, o autor procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Chã do Bebedouro, devido às lesões sofridas. Policiais militares foram acionados, realizaram a detenção e encaminharam o suspeito ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele permanece sob custódia, recebendo cuidados médicos.
A Polícia Civil aguarda a liberação médica do detido para colher seu depoimento e formalizar o auto de prisão em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
