Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió
O crime aconteceu em fevereiro de 2024, quando a vítima retornava de um bloquinho de carnaval
Um homem de 47 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 12 anos no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió. Ele foi detido pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).
O crime aconteceu em fevereiro de 2024, quando a vítima retornava de um bloquinho de carnaval durante a noite e voltou ao local para pegar a sandália que havia esquecido. Nesse momento, o homem passou a segui-la e, utilizando de uma faca, mandou a menina tirar a roupa e tentou manter relações sexuais com ela contra a sua vontade.
Após se recusar a fazer o que o rapaz queria, a vítima afirma que este teria mordido o órgão genital dela e teria dito que se ela falasse algo para alguém não iria dar em nada, pois o exame de corpo de delito não iria constatar conjunção carnal.
Diante disso, a vítima conseguiu se desvencilhar do homem com um soco no rosto e saiu correndo para a casa de sua madrinha, onde teria relatado o ocorrido à mesma e à sua mãe, que acionou a polícia e dirigiu-se até a delegacia.
A vítima afirma ainda que, mesmo após o ocorrido, o homem continuou bebendo e usando drogas na frente da residência dela, o que gerava medo e impedia a menina de viver sua vida normalmente, já que ela não conseguia mais nem sair para brincar com suas amigas.
A iniciativa reforça o empenho da Polícia Civil no combate à violência sexual e na garantia da segurança dos cidadãos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
