Polícia

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

A operação visa desarticular o núcleo de liderança de uma facção criminosa com atuação interestadual, envolvida em tráfico de drogas, homicídios e outros crimes graves

Por 7Segundo com Assessoria 06/05/2025 12h12 - Atualizado em 06/05/2025 13h01
Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional
Foram cumpridos 36 mandados judiciais em 13 municípios dos estados de Santa Catarina, Paraná e Alagoas - Foto: Assessoria

Um homem, de 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (6), no município de Marechal Deodoro, após cumprimento de mandado de prisão preventiva, feito pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).

O suspeito é investigado pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida no âmbito da Operação Queda da Torre, deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da DIC de Itajaí.

A operação visa desarticular o núcleo de liderança de uma facção criminosa com atuação interestadual, envolvida em tráfico de drogas, homicídios e outros crimes graves. Foram cumpridos 36 mandados judiciais em 13 municípios dos estados de Santa Catarina, Paraná e Alagoas.

A ação contou com o apoio das Polícias Civis dos três estados envolvidos, sob a coordenação da Diretoria de Inteligência da PCSC.