Homem é preso por xingar menino com ofensa racista durante jogo infantil no Cepa
O acusado segue detido, à espera de audiência de custódia
Um homem foi preso suspeito de xingar uma criança com uma ofensa racista durante uma partida de futsal infantil pelos Jogos Estudantis Estaduais (JEAL). O caso ocorreu no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no bairro do Farol, em Maceió, nessa terça-feira (06).
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai do menino contou que o filho foi chamado de “neguinho” por um homem. Por sua vez, o suspeito negou e disse que se referiu à criança como “moreninho” no contexto de uma situação de jogo.
O pai do menino também relatou que, além da ofensa, o homem teria avançado o carro em sua direção, na tentativa de fugir. Já o suspeito diz que o pai da criança teria avançado contra seu veículo e dado um tapa no capô, provocando um amassado. Ele disse que, por medo de represália, acelerou com o carro.
Os envolvidos e testemunhas foram levados até a Central de Flagrantes, na parte alta. O acusado segue detido, à espera de audiência de custódia.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
