Protesto é registrado na Praça Sinimbu, em Maceió; via foi interditada
Manifestantes atearam fogo em pneus e outros objetos
Um protesto foi registrado, na tarde desta quarta-feira (7), na Praça Sinimbu, em uma rua conhecida como Imperador, no Centro de Maceió.
A manifestação, que não teve a motivação esclarecida pelos manifestantes e autoridades competentes, contou com uma barreira de pneus em chamas, além de pedaços de pau e outros objetos altamente inflamáveis.
De acordo com informações extraoficiais, o protesto teria sido encabeçado por pessoas em situação de rua, no entanto, o 7Segundos entrou em contato com a Polícia Militar que não respondeu sobre esta ocorrência até o fechamento desta matéria. A Prefeitura de Maceió, por sua vez, alegou não saber do que se tratava a reivindicação.
Após o tumulto gerado no local, em decorrência da fumaça e dos objetos incendiados na pista, impedindo a fluidez normal do tráfego na região.
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT), afirmou à nossa redação, que após serem acionados, compareceram ao local e liberaram a via que estava interditada, entretanto, o órgão também não soube informar a causa que deu início a manifestação.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
